PRF prende suspeitos de roubo de carga na BR-262 em Pará de Minas


Presos pela PRF

Duas pessoas, de 27 e 34 anos, foram detidas na madrugada desta sexta-feira (21), suspeitas de roubar um caminhão carregado com eletrodomésticos, próximo a Pará de Minas. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a prisão ocorreu no km 429, da BR-262. A polícia disse ainda que o motorista do caminhão ligou para a PRF relatando que havia sido vítima de um assalto na rodovia. Ele contou que uma quadrilha armada o abordou e o obrigou a dirigir até uma estrada vicinal, onde fizeram o transbordo da carga. No local eles usaram um veículo tipo furgão e um sedan para armazenar os eletrodomésticos. Alguns itens não couberam nos veículos e foram deixados na estrada, junto com o caminhão e o motorista.


Ao receber a denúncia, a PRF iniciou rastreamento dos dois veículos e conseguiu fazer a interceptação após perseguição e desobediência de ordens de parada. Os dois suspeitos detidos estavam no furgão e os demais conseguiram fugir.


O motorista do caminhão não se feriu na ação. Os materiais apreendidos foram levados para a delegacia em Pará de Minas, juntamente com os detidos.

0anuncie1.jpg
Últimas noticias