DEIC apreende carga de origem suspeita em São Leopoldo


No final da manhã de sexta-feira, dia 04/11/2016, policiais da Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas – DRFC, do Departamento Estadual de Investigações Criminais – DEIC, coordenados pelo Del. Gustavo Bermudes Menegazzo da Rocha, compareceram em um estabelecimento comercial localizado no município de São Leopoldo, após o recebimento de uma denúncia anônima, e localizaram uma carga de eletroeletrônicos, tais como, televisores, impressoras, computadores, monitores, além de pneus, rolos de fios e baterias estacionárias, cuja origem suspeita-se ser ilícita, já que não foram apresentadas as respectivas notas fiscais.


A gerente do referido comércio foi encaminhada para prestar esclarecimentos, sendo liberada, na sequência. Todo o material, sem comprovação de origem, foi apreendido e passará por minuciosa análise para se conhecer a procedência. Uma análise preliminar indica o valor aproximado de cerca de 100 mil reais.


Segundo o Delegado Gustavo Rocha, o material estava armazenado numa espécie de parede falsa e não tinha nenhuma relação com a atividade comercial desempenhada pelo estabelecimento, o que indica se tratar de produtos roubados.


0anuncie1.jpg
Últimas noticias