Integrante de quadrilha especializada em roubo de cargas é preso no PR

A Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) prendeu na manhã desta sexta-feira (18), no bairro Campina do Siqueira, um homem de 36 anos suspeito de integrar uma quadrilha envolvida em roubos de cargas. A prisão aconteceu depois que a Polícia Civil foi notificada sobre um roubo de cargas ocorrido no dia 26 de outubro, no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Carga recuperada pela policia

Conforme investigações, cinco homens armados abordaram um caminhão Volkswagen azul, roubando uma carga de produtos alimentícios e de limpeza, avaliada em aproximadamente R$ 10 mil. A quadrilha teria permanecido por várias horas com o motorista do caminhão e feito o transbordo da carga em uma residência em Almirante Tamandaré.


No mesmo dia do roubo, a equipe policial da DFRC conseguiu chegar ao local onde a mercadoria estava e recuperou os produtos, mas ninguém foi preso. Na sequência das diligências, a polícia conseguiu identificar um dos envolvidos no crime e solicitar à Justiça um mandado de prisão contra o suspeito.


“A especializada está intensificando o trabalho de inteligência policial, mapeando os locais em que as quadrilhas de roubos de carga estão agindo e os seus principais integrantes”, disse o delegado-titular da DFRC, Marcelo Lemos de Oliveira.


O homem deve responder pelo crime de roubo qualificado e aguarda à disposição da Justiça

0anuncie1.jpg
Últimas noticias