top of page

Carga roubada de televisores avaliada em R$ 1 milhão é recuperada pela policia

O caminhão estava parado em uma oficina de funilaria localizada na Avenida Reinaldo Porcari, que também funciona como um lava-rápido.

O veículo estava com o motor ligado e havia uma extensão conectada a uma fonte e a um aparelho usado para neutralizar o sinal do GPS, popularmente conhecido como chupa-cabra.


No local foram localizadas quatro pessoas, sendo pai, filho, esposa e inquilino. Aos policiais, eles disseram que alugaram o espaço para uma quinta pessoa, que deixou o caminhão no local e pediu para carregar a bateria em uma tomada. Porém, logo a PM conseguiu detectar que já fazia um bom tempo que o esquema do chupa-cabra estava montado.


Como o pátio abrigava vários veículos, inclusive outros caminhões de pequeno porte, os policiais acionando o canil, que conseguiu localizar dentro do aparelho de som de um carro duas porções de maconha.


A Polícia Civil vai investigar se os envolvidos em roubos de cargas vindas do aeroporto de Guarulhos (S). “Estamos bastante atentos e desarticulando várias quadrilhas que agem na região. Principalmente, agora, no final de ano quando as vendas aumentam e consequentemente as cargas que transitam na região”, explicou o delegado Luis Carlos Duarte.

jammer

As quatro pessoas que estavam na oficina foram encaminhadas à delegacia de Jundiaí, onde foi elaborado boletim de ocorrência por receptação. Elas foram presas e encaminhadas a presídios da região, onde vão permanecer à disposição da Justiça

0anuncie1.jpg
Últimas noticias
Roubo de carga
bottom of page