PM recupera caminhão com carga de sandálias roubado em Nova Serrana

Veículo foi encontrado após um cerco policial no trevo de Igaratinga. Suspeitos do roubo fugiram por um matagal e não foram localizados.

A Polícia Militar (PM) recuperou, nesta terça-feira (6), uma carga de sandálias no valor aproximado de R$150 mil, na BR-262, no trevo do distrito de Antunes, em Igaratinga. Segundo informações dos militares, o caminhão carregado havia sido roubado no pátio de uma empresa de calçados localizada no Bairro Industrial, em Nova Serrana.


Nesta segunda-feira (5), a polícia impediu que outro caminhão também carregado com sandálias fosse furtado em Nova Serrana. Um jovem suspeito tentou fugir dos militares e caiu de um telhado a uma altura de quatro metros.


Ainda segundo a PM, o vigilante da empresa, de 59 anos, contou aos policiais que fazia a ronda no imóvel quando foi abordado e amarrado no local, por três homens armados, que em seguida roubaram o caminhão estacionado no pátio.


Ao chegarem ao local, os militares de Nova Serrana libertaram a vítima e acionaram um cerco policial em Pará de Minas, já que o município poderia ser uma rota de fuga.


Quando a PM de Pará de Minas realizou o cerco, o caminhão foi encontrado estacionado às margens da BR-262. Neste momento, os suspeitos faziam o transbordo da carga para o galpão de uma loja de manutenção de caminhões.


Ao perceberem a presença dos militares, os criminosos fugiram por um matagal e não foram encontrados até a publicação desta reportagem. O vigia do galpão fugiu junto com os suspeitos, mas deixou os documentos para trás e foi identificado.


Os militares confirmaram que o veículo era o caminhão roubado na empresa em Nova Serrana. A PM segue em rastreamento à procura dos criminosos.


Fonte: G1

Últimas noticias
Roubo de carga
Quem somos
|
|
|
|
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
Riscos Brasil é um portal de conteúdo informativo e educativo voltado ao mercado de logística e transporte, porém com foco em Segurança e Prevenção de perdas. Tire dúvidas, busque informações e participe das nossas ações de combate a criminalidade, em especial, roubo de cargas e demais crimes associados.