Homem é preso por roubo de carga de cigarros. Veículo clonado foi apreendido

Nesta terça-feira (13), policiais da Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC/DEIC) prenderam em flagrante um indivíduo, de 24 anos, pela prática dos crimes de roubo majorado, receptação e adulteração de sinal de veículo, na Capital. Na ocasião, o preso e um comparsa, em um carro clonado, abordaram uma Kombi de entrega de cigarros, roubaram o veículo com a carga e levaram a vítima.

Na sequência, o indivíduo investigado foi contido por policiais no interior do veículo utilizado na ação enquanto realizava a escolta da carga. O outro indivíduo, condutor da Kombi com a carga roubada, conseguiu fugir do local, abandonando tudo na sequência.

Veículo Clonado

Segundo o delegado Gustavo Rocha, com base nas imagens de câmeras de monitoramento obtidas no local, foi possível confirmar a presença do preso na cena do crime. "A pronta resposta foi possível graças à imediata comunicação da ocorrência com dados característicos precisos acerca do veículo utilizado no roubo", afirmou o delegado.


O diretor da Divisão de Investigação Criminal, delegado Sander Cajal, reafirma a postura do Departamento no enfrentamento aos casos pontuais, bem como às investigações qualificadas, direcionadas ao desmantelamento de associações e organizações criminosas.


Fonte: Policia Civil RS

0anuncie1.jpg
Últimas noticias