top of page

Funcionários de transportadora simulam roubo de carga e acabam presos pela Policia

Aproveitando a onda de roubos de carga no estado, que só no mês de outubro passado registrou 943 ocorrências, dois funcionários de uma empresa transportadora tentaram aplicar o golpe do assaltado. Na sexta-feira, Wallace Cesar de Souza Carvalho, de 26 anos, ajudante de entregas, e Fernando Cardoso do Amaral, 31 anos, motorista, procuraram a 54ª DP (Belford Roxo) para informar o roubo de uma carga de aparelhos celulares.


Na unidade, no entanto, os policiais desconfiaram das versões apresentadas pelos dois que, segundo a polícia, apresentavam contradições entre si. Após as diligências apontarem a impossibilidade das versões contadas, Wallace e Fernando confessaram o crime.


Os dois confirmaram que simularam um roubo para desviar a carga para um terceiro homem que é ex-funcionário da transportadora. Na casa de Wallace foram encontrados 10 aparelhos de telefones celulares.​ Eles foram autuados pelo crime de apropriação indébita qualificada. O terceiro homem, que irá responder por crime de receptação, está foragido.


0anuncie1.jpg
Últimas noticias
Roubo de carga
Quem somos
|
|
|
|
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
Riscos Brasil é um portal de conteúdo informativo e educativo voltado ao mercado de logística e transporte, porém com foco em Segurança e Prevenção de perdas. Tire dúvidas, busque informações e participe das nossas ações de combate a criminalidade, em especial, roubo de cargas e demais crimes associados. 
bottom of page