Funcionários de transportadora simulam roubo de carga e acabam presos pela Policia

Aproveitando a onda de roubos de carga no estado, que só no mês de outubro passado registrou 943 ocorrências, dois funcionários de uma empresa transportadora tentaram aplicar o golpe do assaltado. Na sexta-feira, Wallace Cesar de Souza Carvalho, de 26 anos, ajudante de entregas, e Fernando Cardoso do Amaral, 31 anos, motorista, procuraram a 54ª DP (Belford Roxo) para informar o roubo de uma carga de aparelhos celulares.


Na unidade, no entanto, os policiais desconfiaram das versões apresentadas pelos dois que, segundo a polícia, apresentavam contradições entre si. Após as diligências apontarem a impossibilidade das versões contadas, Wallace e Fernando confessaram o crime.


Os dois confirmaram que simularam um roubo para desviar a carga para um terceiro homem que é ex-funcionário da transportadora. Na casa de Wallace foram encontrados 10 aparelhos de telefones celulares.​ Eles foram autuados pelo crime de apropriação indébita qualificada. O terceiro homem, que irá responder por crime de receptação, está foragido.


0anuncie1.jpg
Últimas noticias