Polícia Civil prende 10 pessoas em operações em Alagoas e Pernambuco

A Segurança Pública Pública (SSP) apresentou, na tarde desta sexta-feira (03), o resultado de três operações da Polícia Civil, efetuadas em Maceió-AL e Garanhus-PE, que resultou na prisão de 10 pessoas, duas por receptação e roubo de carga, quatro acusadas por roubo e receptação e quatro por homicídios.

A apresentação foi coordenada pela delegada Luci Mônica, secretária adjunta da SSP com participação dos delgados de Polícia Fábio Costa, Thiago Prado, Ana Luíza Nogueira e Maria Angelita, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro de Maceió.

Sob o comando do delegado Thiago Prado, da Delegacia Especializada de Roubos da Capital, foram presos Vagner Quirino dos Santos, (27 anos), Francisco dos Santos Neto (26 anos), Weslley Tavares dos Santos Clarindo (22 anos) e Marcos André Balbino da Silva (34 anos). Francisco e Vagner Quirino são suspeitos de receptação de produtos roubados e Weslley Tavares e Marcos André são acusados de cometer roubos, de moto, nos bairros de Bebedouro e do Tabuleiro do Martins. No momento da prisão, Marcos André estava com tornozeleira eletrônica e possui ficha criminal. A Polícia Civil descobriu que em 2015 ele já foi condenado pelo mesmo crime.


HOMICÍDIOS

O delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios da Capital, comandou as prisões de Felipe Jonatas dos Santos Mendes (20 anos), Jonathan Morais Santos (29 anos) e os irmãos Lucas (20 anos) e Matheus Lopes Barbosa (19 anos). Felipe Jonatas é suspeito de ter assassinado Geone Gregório, na Praça do conjunto Salvador Lira,em 2016. Jonathan Morais, conhecido como ‘Bagre’, é acusado de praticar um duplo homicídio, que vitimou Wellington dos Santos Omena e Laercio Cesar Lima de Oliveira. Ele executou com tiros de arma de fogo e depois decapitou as vítimas, além de possuir histórico policial, onde consta outras decapitações de suas vítimas. Enquanto os irmãos Lucas e Matheus são acusados em crime de homicídio que vitimou Neilton Santos Dantas, em 2016.


ROUBOS DE CARGA

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furto de Veículos e Cargas da Capital (DRFVC), comandados pela delegada Maria Angelita, prenderam em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (29), Everaldo Teles da Silva (45 anos) e Jairo Zacarias da Silva (52 anos), identificados e localizados em Garanhuns-PE. Everaldo Teles é acusado de pertencer a uma quadrilha especializada em praticar roubo de carga na região que envolve esse município. Enquanto Jairo Zacaria de fazer receptação de objetos roubados.


Eles foram flagrados com uma carga roubada em Delmiro Gouveia-AL. As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil para prender outros membros da quadrilha. Os policiais pedem o apoio da população, através do disque denúncia 181.


Riscos Brasil - Roubo de Cargas

Últimas noticias
Roubo de carga
Quem somos
|
|
|
|
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
Riscos Brasil é um portal de conteúdo informativo e educativo voltado ao mercado de logística e transporte, porém com foco em Segurança e Prevenção de perdas. Tire dúvidas, busque informações e participe das nossas ações de combate a criminalidade, em especial, roubo de cargas e demais crimes associados.