Policia Civil (DFRC/DEIC) recupera cargas roubadas e prende proprietário de estabelecimento comercial na Restinga

February 7, 2017

A POLÍCIA CIVIL, por meio da Delegacia de Polícia de Repressão ao Furto e Roubo de Cargas (DRFC/DEIC), coordenada, em substituição, pelo Delegado Marco Guns, diligenciou, nesta tarde, em mercado localizado na Estrada Barro Vermelho, Bairro Restinga, nesta capital, em que havia fundada suspeita de materiais de origem criminosa

No local, confirmando a investigação, foram apreendidas 100 caixas de frango (oriundas de Roubo praticado em Dezembro do ano passado na cidade de Guaiba/RS), 12 caixas de doces Neugebauer (subtraídas em Roubo, praticado em São João do Sul/SC em Novembro do ano passado), 130 engradados de garrafas (obtidas pela prática de Estelionato em Capão da Canoa/RS), totalizando aproximadamente uma tonelada de carga recuperada. Todo o material estava armazenado nas dependências do mercado.

 

 

No local foi preso o proprietário C.S.C, de 28 anos de idade, pelo crime de Receptação qualificada. O indiciado já foi preso por roubo de cargas no ano de 2016 por essa mesma especializada.

 

De acordo com o Delegado Marco Guns “a ação é resultado do efetivo combate ao crime organizado, seja voltado aos autores do roubo, seja no que tange aos seus receptadores, atingindo todos os pilares do esquema criminoso".

 

O Del. Luciano Peringer, Diretor substituto da Divisão de Investigação Criminal, reafirma o compromisso do Departamento com a sociedade, intensificando as investigações qualificadas que envolvam criminalidade organizada.

 

 

 

Vídeo demonstra policias baldeando parte da carga recuperada na operação.

 

Disque-denúncia: 0800 510 2828

WhatsApp ou Telegram: (51) 984187814

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

atlas_login.png
Últimas noticias
Please reload

Roubo de carga
Quem somos
|
|
|
|
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
Riscos Brasil é um portal de conteúdo informativo e educativo voltado ao mercado de logística e transporte, porém com foco em Segurança e Prevenção de perdas. Tire dúvidas, busque informações e participe das nossas ações de combate a criminalidade, em especial, roubo de cargas e demais crimes associados.