Saiu do Rio para roubar carga em São Gonçalo e acabou preso pela PM

Oriundo do Complexo de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, Jonathan dos Santos, de 28 anos, foi preso por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), na manhã de ontem, em Neves, São Gonçalo, acusado de um roubo de carga.


PMs do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) Santa Luzia contaram que realizavam patrulhamento de rotina, quando foram informados de que um veículo Fiorino branco, que transportava carga de laticínios, havia sido roubado no Jardim Catarina e que o bandido havia fugido em direção à Rodovia Niterói-Manilha (BR-101).


Os militares iniciaram as buscas pela rodovia e conseguiram localizar o veículo na altura de Neves. Em seguida, os agentes abordaram Jonathan, que não resistiu à prisão. Com ele, foi encontrada uma réplica de pistola, usada na ação.


Segundo os policiais, o criminoso disse que veio para São Gonçalo para roubar a carga, avaliada em cerca de R$ 5 mil, para revendê-la em Manguinhos.


Jonathan foi encaminhado para a central de flagrantes da 73ªDP (Neves). Na delegacia, ele foi reconhecido pelas vítimas e acabou autuado por roubo.

0anuncie1.jpg
Últimas noticias