PRF Recupera em Montenegro carga de cigarros roubada e dois veículos

No início da tarde de terça-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal recuperou 650 maços de cigarro e um veículo roubados. A ocorrência se deu no quilômetro 402 da BR 386, em Montenegro.

A equipe foi acionada para verificar um assalto a uma Van carregada com cigarros, ocorrido na localidade de Vendinha, em Triunfo. A Van era conduzida por um homem de 37 anos. Ele informou ter sido abordado por dois indivíduos armados e encapuzados, os quais estariam em uma Pajero e portavam revólveres.


A partir de então, a PRF iniciou as buscas, as quais contaram com o apoio da Brigada Militar. Pouco tempo depois, policias da BM informaram que ocupantes de um Meriva teriam fugido da viatura, jogando miguelitos contra ela.


Mais tarde, os PRFs localizaram o Meriva no quilômetro 402 da rodovia, em Montenegro. De acordo com levantamentos, a Pajero foi utilizada para a abordagem ao motorista e a condução até uma estrada vicinal, enquanto o Meriva foi usado para o carregamento da mercadoria.


Dentro deste, foram encontrados 650 maços de cigarro que haviam sido roubados da Van. Em revista minuciosa, os policiais também verificaram que o automóvel estava com placas falsas. Tratava-se, na verdade, de um veículo roubado em Porto Alegre há cerca de um mês.


O automóvel foi devolvido à proprietária, a qual não tinha seguro do bem. A ocorrência foi registrada na polícia judiciária de Montenegro, que fará a investigação do caso.


Riscos Brasil - Roubo de Cargas

0anuncie1.jpg
Últimas noticias