Polícia prende homens com carga roubada em Macaé

A Polícia Militar de Macaé prendeu na manhã desta quinta-feira (9), quatro homens suspeitos de roubo de carga na localidade de Ingazera, próximo a Cabiúnas. Segundo Informações da PM, após denúncia, a equipe foi verificar a ocorrência, onde homens em um caminhão branco estavam com a carga roubada.

Roubo de Carga - Riscos Brasil

No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração suprida, com três munições intactas, além de 289 caixas de iogurtes e chocolates e dois aparelhos celulares. Segundo a Polícia Civil o caminhão saiu de Campos dos Goytacazes para abastecer supermercados de Macaé, quando foi roubado pelos suspeitos.


O assalto foi realizado por três homens, o quarto suspeito identificado, foi preso após entrar em contato com um dos integrantes da quadrilha no momento da abordagem da PM, ele estava em um veículo celta. Os quatro envolvidos foram levados para a 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, onde a ocorrência foi registrada. Segundo a PM, a vítima não se apresentou na delegacia no momento da ocorrência.


Fonte: Policia Militar

0anuncie1.jpg
Últimas noticias