PMs recuperam três cargas roubadas em São Gonçalo

March 20, 2017

Seis pessoas foram presas e quatro adolescentes apreendidos durante três diferentes ações de policiais do 7º BPM (São Gonçalo) na última sexta-feira. Nas operações, três cargas roubadas foram recuperadas em diferentes pontos do município. Drogas, arma e rádios comunicadores também foram apreendidos.

 

Um homem de 20 anos foi preso e um menor de 15 apreendido enquanto colocavam uma carga de cosméticos roubada em um veículo na Rua Almirante Tamandaré, no bairro do Mutuapira. Na ação, um revólver também foi apreendido. Os PMs contaram que receberam a denúncia de que no interior de uma residência no Mutuapira, jovens estavam transportando e estocando caixas de cargas roubadas. Ao chegarem ao local, a polícia surpreendeu a dupla com outras quatro pessoas, que foram detidas, mas liberadas depois de prestarem depoimento.

 

Um dos acusados era o dono da casa onde o material estava estocado e já possuía passagem por tráfico de drogas. Ele informou que outros indivíduos fugiram com uma parte da carga. Na residência, um revolver taurus calibre 32 foi encontrado e 25 caixas de cosméticos foram recuperadas.

 

No Mutuá, uma mulher de 53 anos e dois homens de 29 e 21 foram presos e um adolescente de 16 apreendido com mais 21 caixas de cosméticos roubados. Além da carga recuperada, a polícia também apreendeu colete camuflado, cinto tático, rádio transmissor, coldre, munições e carregadores de armamentos.

 

Cebolô – Já no Arsenal, outros dois homens foram presos e três adolescentes, dois de 16 e um de 14 anos, apreendidos enquanto conduziam uma carga de Sedex roubada. Na ação, houve confronto e dois dos adolescentes foram baleados. Os policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Jóquei passavam pelo local e tiveram a atenção despertada para o veículo dos Correios que estava sendo escoltado por ocupantes de motocicletas e seguindo em direção à Comunidade do Cebolô. Ao perceberem a aproximação dos PMs, os criminosos iniciaram um confronto, que terminou com dois adolescentes feridos e com a carga recuperada. Também foram apreendidos, 280 tabletes de maconha e 105 cápsulas de cocaína, além de um rádio transmissor.

 

As ocorrências do Mutuapira e Mutuá foram registradas como receptação na 73ª DP (Neves). E a do Arsenal foi registrada na 74ª DP (Alcântara).

 

Riscos Brasil

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

atlas_login.png
Últimas noticias
Please reload

Roubo de carga
Quem somos
|
|
|
|
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
Riscos Brasil é um portal de conteúdo informativo e educativo voltado ao mercado de logística e transporte, porém com foco em Segurança e Prevenção de perdas. Tire dúvidas, busque informações e participe das nossas ações de combate a criminalidade, em especial, roubo de cargas e demais crimes associados.