Carga de eletrodomésticos é roubada na Paraíba e suspeito é preso pela PM

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante por suspeita de participar do roubo de uma carga de eletrodomésticos de uma loja de Campina Grande, no Agreste paraibano. O suspeito foi preso no momento em que estava retirando os produtos do caminhão em uma matagal, na zona rural da cidade. Outro homem que também teria participado da ação conseguiu fugir.


Riscos Brasil

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o roubo da carga ocorreu por volta das 11h desta segunda-feira. O caminhão estava passando pelo bairro Glória, quando dois homens renderam o motorista. Eles levaram o caminhão e deixaram a vítima no local.


Ainda na manhã desta segunda-feira, a Polícia Militar conseguiu localizar o caminhão no sítio Cardoso. No momento em que os policiais se aproximaram, os dois homens estavam retirando os produtos do caminhão e tentando esconder em um matagal. Entre os produtos roubados, estavam fogões, geladeiras e guarda-roupas.


O suspeito de 19 anos foi preso e outro suspeito conseguiu fugir. A Polícia Militar acredita que o suspeito que conseguiu fugir estava com a arma utilizada no crime. O jovem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil.


Riscos Brasil - Portal dedicado a Segurança no Transporte Rodoviário de Cargas

www.riscosbrasil.com

0anuncie1.jpg
Últimas noticias