Empresário é preso com cinco toneladas de carne roubada em Curitiba.

Cerca de cinco toneladas de carne roubada foram recuperadas pela Polícia Civil de Curitiba nesta terça-feira (4). Um empresário de 49 anos foi preso em um supermercado do bairro Boqueirão, suspeito de receptar parte do produto ilegal. 

A mercadoria, roubada de um caminhão na BR-376, na segunda-feira (3), foi localizada pela polícia já nas câmaras frias do estabelecimento, prontas para serem cortadas e comercializadas. O veículo saiu de Campo Grande (MS) com destino a Curitiba, segundo a polícia. “Depois que fomos notificados sobre o roubo, iniciamos as investigações e, após um cruzamento de informações, constatamos que esse empresário estava receptando parte da mercadoria”, comenta o delegado titular da especializada, Marcelo Lemos de Oliveira. 

O caminhão foi localizado vazio, no mesmo dia do roubo, no bairro curitibano Pinheirinho. O empresário preso responderá pelo crime de receptação qualificada. Até a publicação desta reportagem, a polícia tentava localizar os três suspeitos de realizarem o assalto

Riscos Brasil

0anuncie1.jpg
Últimas noticias