top of page

Policiais Militares são presos por integrarem quadrilha de Roubo de Cargas no Rio de Janeiro

Dez pessoas foram detidas na terça-feira (4) em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, suspeitas de integrarem uma quadrilha de roubo de cargas. Entre os criminosos estão os policiais militares Douglas Tavares de Guerra e Fabio Fernandes de Melo, que faziam a escolta do bando.

Imagens gravadas por um drone da Polícia Civil mostram a ação dos homens em uma fazenda do bairro onde os crimes eram cometidos. No arquivo, uma van que foi roubada momentos antes. No interior do veículo foram encontrados pães, bolos e biscoitos de uma empresa. No terreno ao lado, onde funciona uma oficina, está um carro da Polícia Militar e outras vans.

De acordo com a polícia, a quadrilha atuava há anos no Rio. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense chegou ao grupo durante a investigação da morte de um homem envolvido no roubo de cargas. A polícia já estava monitorando os lugares pra onde as mercadorias eram levadas e, assim que soube do roubo da van ontem, chegou até os criminosos. A operação, para prender os homens, contou com apoio da delegacia de roubos e furtos de cargas. A polícia afirmou ainda que o maior interesse da quadrilha eram as vans e caminhões para fazer o desmanche e revender as peças.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma arma, celulares, um aparelho que bloqueia sinal de telefone e partes de chassi queimado. Três dos detidos foram liberados porque não tinham envolvimento com o crime. 

Riscos Brasil

0anuncie1.jpg
Últimas noticias
Roubo de carga
bottom of page