Dois homens são presos e um morre após confronto com Rotam, em Aparecida de Goiânia

February 10, 2018

Eles fazem parte de uma associação criminosa que atua em roubo de carga, tráfico de drogas e roubo de veículos. Essa quadrilha é a mesma onde alguns indivíduos entraram em confronto com militares em Caldas Novas.

 

Dois homens foram presos e um morreu após confronto com militares de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) no Setor Campos Elíseos, em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9). Com eles, foram apreendidos veículos roubados, drogas e armas de fogo. O trio era composto por foragidos da Unidade Prisional de Jaraguá. A fuga ocorreu em dezembro do ano passado. 

De acordo com o tenente Halisson Vinícius, dois suspeitos foram abordados pelos agentes no Anel Viário. Eles pilotavam um Yamaha JX 6 roubada. “Ao serem abordados, eles confirmaram que o produto era oriundo de roubo, mas não explicaram aonde aconteceu e que dia foi o crime. Logo depois, eles disseram que em uma casa estavam escondidos demais produtos”, conta.

 

Ao chegarem no local, o terceiro suspeito recebeu os militares a tiros. Os agentes revidaram e acertaram o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na casa, os agentes encontraram uma Glock calibre 9 milímetros com kit rajada, um revólver calibre 38, um VW Gol e 18 quilos de maconha. “Confirmamos que eles fazem parte de uma associação criminosa que atua em roubo de carga, tráfico de drogas e roubo de veículos. Essa quadrilha é a mesma onde alguns indivíduos entraram em confronto com militares em Caldas Novas”, revela o tenente, relembrando o caso do assalto a um ex-vereador do município, onde cinco suspeitos morreram e três policiais militares ficaram feridos.

O corpo do atingido foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do município. Os outros dois suspeitos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Aparecida e responderão por porte ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de entorpecentes e associação criminosa.

 

Riscos Brasil

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

atlas_login.png
Últimas noticias
Please reload

Roubo de carga
Quem somos
|
|
|
|
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
Riscos Brasil é um portal de conteúdo informativo e educativo voltado ao mercado de logística e transporte, porém com foco em Segurança e Prevenção de perdas. Tire dúvidas, busque informações e participe das nossas ações de combate a criminalidade, em especial, roubo de cargas e demais crimes associados.