Após perseguição e confronto, PM recupera carga roubada em Rio das Ostras
Dentro de uma casa foram apreendidas dez caixas de cigarro, equipamentos para bloqueio de sinal GPS, toucas ninja, além de máscaras e luvas.
A Polícia Militar (PM), apreendeu uma carga de produtos roubada na tarde deste domingo (15), em Rio das Ostras. A ação foi deflagrada após informações de que uma quadrilha especializada em roubo de cargas estaria na cidade. Após um cerco nas imediações do bairro Cidade Beira Mar, os militares se depararam com homens em um automóvel modelo Corolla prata.
Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. Os suspeitos conseguiram fugir. Após o confronto, a PM fez buscas na localidade, e conseguiu encontrar dentro de uma casa na Rua Dalva de Oliveira dez caixas de cigarro fechadas da empresa Souza Cruz.
No imóvel foram apreendidos ainda vários equipamentos para bloqueio de sinal GPS, toucas ninja, além de máscaras de disfarce profissional e luvas. A ocorrência foi registrada na 128ª DP. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil.
Riscos Brasil