Policiais civil e federal são flagrados com carga roubada de energético

Uma carga de energéticos que havia sido roubada foi encontrada no bairro Colônia, zona leste de São Paulo, na noite deste domingo (6). Uma equipe da Polícia Militar estava em uma ocorrência, quando foi abordada pelo gerente da empresa que fazia o transporte desses energéticos. Segundo a PM, ele teria encontrado a carga. Os policiais deixaram a ocorrência e foram ao local indicado pelo homem.

De acordo com informações da polícia, os dois policiais e o gerente foram para um galpão rua Keiche Matsumoto, zona leste, que estava com os portões fechados. Dentro do local, foram encontradas 12 pessoas, entre elas um policial civil e um federal, que disseram estar investigando o caso. Porém, como houve contradição e confusão no testemunho dos policiais, eles foram levados para a delegacia para prestar depoimento. As outras 10 pessoas, segundo a PM, disseram que faziam o trabalho de descarregar a carga de um veículo para o outro. Também foram encontrados caminhões, entre eles o que foi roubado; dois carros policiais, um da PF e outro descaracterizado do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) e metade da carga roubada, que já estava dentro de outro caminhão sem o logo da marca de energéticos ou da transportadora.

Porém, como houve contradição e confusão no testemunho dos policiais, eles foram levados para a delegacia para prestar depoimento. As outras 10 pessoas, segundo a PM, disseram que faziam o trabalho de descarregar a carga de um veículo para o outro.

Também foram encontrados caminhões, entre eles o que foi roubado; dois carros policiais, um da PF e outro descaracterizado do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) e metade da carga roubada, que já estava dentro de outro caminhão sem o logo da marca de energéticos ou da transportadora.


Riscos Brasil

0anuncie1.jpg
Últimas noticias