top of page

Quadrilha de Roubo de Cargas é desmantelada em Minas Gerais

Um caminhão foi roubado na manhã desta quarta-feira (8) na MG-146, que liga Araxá, no Alto Paranaíba, a Patos de Minas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), seis pessoas foram presas e outras três ainda estão foragidas.


A polícia informou que o motorista do veículo saiu do Paraná e seguia para Lagoa Grande, na região Alto Paranaíba, quando foi abordado por criminosos armados e obrigado a estacionar próximo a uma mata com outro caminhão para onde as máquinas agrícolas que ele levava, seriam transportadas.

Um motorista que passava pela rodovia desconfiou da ação e ligou para os militares. Quando a polícia chegou ao local, os assaltantes que estavam em outros dois carros fugiram e o motorista do caminhão foi feito refém.


A polícia montou um cerco e conseguiu parar o caminhão com a carga avaliada em R$ 100 mil e um dos veículos. Contudo, o outro carro com os criminosos seguiu em direção a uma fazenda com a vítima de refém. Assim que perceberam o bloqueio, os assaltantes abandonaram o carro e fugiram em direção à mata. A vítima conseguiu fugir.


Ainda segundo os militares, a quadrilha é suspeita de outros dois crimes que ocorreram em Uberaba e Sacramento. Além da carga recuperada, um rastreador foi apreendido.


A polícia continua com bloqueio para tentar prender os criminosos.


Riscos Brasil

0anuncie1.jpg
Últimas noticias
Roubo de carga
bottom of page