Suspeitos por roubo de carga são presos na Castelo Branco


Dois homens foram presos, na noite de quarta-feira (8), suspeitos pelo roubo de uma carga de eletroeletrônicos avaliada em quase R$ 600 mil. A dupla foi detida no quilômetro 82 da rodovia Presidente Castelo Branco (SP-280), em Itu, na Região Metropolitana de Sorocaba. A Polícia Rodoviária teria sido informada do roubo por volta das 22h30, tendo localizado o caminhão parado na via no sentido interior. Três outros veículos estariam nas proximidades, sendo dois automóveis Saveiro e um Palio.

Roubo de Cargas | Riscos Brasil

Os dois indivíduos foram detidos no caminhão, porém os ocupantes dos outros veículos teriam conseguido fugir. Os policiais constataram que a carga estava violada, assim como o painel do caminhão.


Foram apreendidos ainda dois bloqueadores de sinal GPS utilizados para impedir o rastreamento do veículo. O motorista do caminhão relatou que foi abordado por três homens, em um carro, na Castelo Branco e que estes o fizeram parar o caminhão e determinaram que desativasse o rastreador. Ele teria sido obrigado a descer do veículo. A ocorrência foi registrada pelos crimes de roubo e associação criminosa.


As informações foram fornecidas pelo delegado do 4º Distrito Policial de Itu, José Moreira Barbosa Neto, segundo o relato do boletim de ocorrência.


Riscos Brasil

0anuncie1.jpg
Últimas noticias