top of page

Polícia Federal prende no RJ o maior ladrão de cargas do país

Polícia Federal prendeu na última terça-feira (4) um homem que é suspeito de ter realizado 40 assaltos a cargas dos Correios, nos quais ele foi reconhecido.


Ele é investigado em outros cem crimes. Jaime Gonçalves Neto é considerado pelos responsáveis pela investigação como o maior do país neste tipo de roubo. O crime que levou os agentes até ele foi o assalto de um carro dos correios em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

“Nós acreditamos que ele hoje seja o maior assaltante de carro dos Correios em atividade no país. Foi reconhecido em 39 ocorrências através de reconhecimento fotográfico e ainda existem mais de cem investigações em curso”, destacou o delegado Rogério de Souza Luz, da Polícia Federal.


Assim, Jaime, que já era investigado, acabou preso em flagrante. Ele tem 39 anos e a Justiça já tinha decretado a prisão temporária dele, por cinco dias. Agora, a PF vai pedir que o prazo seja estendido.


“A nossa preocupação maior hoje é manter a clausura desse indivíduo. Nós confiamos que a justiça vai decretar a prisão preventiva dele também”, revelou o delegado.


0anuncie1.jpg
Últimas noticias
Roubo de carga
bottom of page