Policia prende chefe de quadrilha, dois comparsas e recupera carga de medicamentos.

Uma carga de centenas de remédios e produtos hospitalares foi recuperada na madrugada desta terça-feira (6), em Campinas (SP). Segundo a Polícia Militar, os medicamentos e os demais materiais, como seringas e álcool, foram avaliados em cerca de R$ 300 mil. Três pessoas foram presas.

A carga foi furtada no último fim de semana de uma transportadora de medicamentos de Campinas, no bairro Chácara dos Amarais, segundo a PM. O grande volume de caixas teve que ser levado para a delegacia com a ajuda de um caminhão-guincho e uma van.


Invadiram depósito No dia do furto, os criminosos invadiram um galpão vazio ao lado do depósito e abriram um buraco na parede para conseguir acessar o estoque.


Na noite desta segunda (5), a polícia recebeu uma denúncia de que a carga estava em uma casa no Residencial Boa Vista. Durante a averiguação, as caixas foram encontradas em um quarto nos fundos do imóvel. Um pé de maconha também foi encontrado na residência e foi apreendido.


Presos por roubo e receptação Dois homens, de 42 e 36 anos, estavam na casa e foram presos. Outro homem, de 45 anos, apontado pela PM como chefe da quadrilha, foi localizado e preso a dois quarteirões do local. Ele estava em liberdade há seis meses após cumprir pena de 15 anos por roubo.


"Ele acabou confessando que recebia a carga furtada para poder vender a carga para uma terceira pessoa", conta o soldado da Polícia Militar Clóvis Pinotti.


Os presos e os produtos apreendidos foram levados para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas. Os homens vão responder por crime de roubo e receptação. A Polícia Civil vai investigar como funcionava o esquema e quem seria o receptador da carga.


Fonte: G1


0anuncie1.jpg
Últimas noticias