Policia recupera carga roubada avaliada em R$ 180 mil e prende dois em Sapiranga - RS

No final da tarde desta terça-feira (06/12), policiais da Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), coordenados pelo Delegado Gustavo Bermudes Menegazzo da Rocha, recuperaram mais de dez toneladas de carne da empresa Marfrig, no município de Sapiranga, avaliada em cerca de 180 mil reais.

A carga, embalada nas caixas originais e pronta para a comercialização, estava armazenada no depósito de um mercado local. Todo o produto havia sido roubado na madrugada de sábado passado, quando iniciou-se o trabalho investigativo.


O proprietário do estabelecimento comercial está recolhido no sistema penitenciário pela prática de crime anterior, e agora deverá responder também por receptação qualificada, juntamente com sua companheira, administradora atual.


Segundo Delegado Gustavo Rocha, as ações da Especializada atingem toda a cadeia criminosa, desde a pratica do roubo, até os seus receptadores.


O diretor da Divisao de Investigação Criminal (DINC), Delegado Sander Cajal, reforça a necessidade de enfrentamento permanente às organizações e associações criminosas que atuam nesse ramo.


Fonte: Policia Civil RS

0anuncie1.jpg
Últimas noticias