top of page

Polícia frustra tentativa de roubo de carga em Cabo Frio - RJ

Policiais do 25ºBPM (Arraial do Cabo) frustraram uma tentativa de roubo de carga no bairro Jacaré, em Cabo Frio, sexta-feira. Após denúncia de que homens em atitude suspeita estavam num posto de combustíveis na Avenida Wilson Mendes, os militares foram ao local e se depararam com um Peugeot preto saindo do estabelecimento em alta velocidade.

Roubo de Carga

PMs libertaram funcionário, que estava amarrado no furgão


Ao notarem a presença dos policiais, ocupantes de um outro veículo, um Spin preto, sem placa, que também estava no posto, abandonaram o carro e entraram numa mata, no Morro do Telégrafo. Os policiais perceberam que os bancos do carro estavam deitados, possivelmente já preparados para receber a carga de cigarros. Também foram encontrados roupas e objetos pessoais.


Ao continuarem as buscas, os PMs encontraram um furgão da empresa Souza Cruz, com um funcionário imobilizado no banco de trás. Ele foi libertado e encaminhado para a 126ªDP (Cabo Frio).

 
0anuncie1.jpg
Últimas noticias
Roubo de carga
Quem somos
|
|
|
|
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
Riscos Brasil é um portal de conteúdo informativo e educativo voltado ao mercado de logística e transporte, porém com foco em Segurança e Prevenção de perdas. Tire dúvidas, busque informações e participe das nossas ações de combate a criminalidade, em especial, roubo de cargas e demais crimes associados. 
bottom of page