Policia Civil prende individuo por Roubo de carga de celulares em Porto Alegre

Policiais da Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais – DRFC/DEIC, em cumprimento a mandado de prisão temporária, efetuaram a prisão de M.D.C.A., 25 anos, o qual possui diversos antecedentes criminais como tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo, lesão corporal, desacato, uso de moeda falsa e posse de entorpecentes.

Preso por roubo de carga de celulares

Segundo o Delegado Gustavo Rocha, o indivíduo é investigado por roubo de carga de celulares, com atuação violenta sempre em associação com outros indivíduos. No fato que culminou em sua prisão, M.D.C.A. foi reconhecido como um dos autores do roubo de carga avaliada em aproximadamente R$60.000,00, ocorrido na zona norte do município de Porto Alegre. Após os procedimentos de praxe o indivíduo será recolhido ao sistema prisional.


O Diretor da Divisão Investigação Criminal (DINC) do DEIC, Delegado de Polícia Sander Cajal, ressalta a importância das ações voltadas ao combate de crimes patrimoniais violentos.


Fonte: POLÍCIA CIVIL - RS - DEIC - DRFC

0anuncie1.jpg
Últimas noticias