PM morre e outros dois ficam feridos em confronto com uma quadrilha de roubo de cargas na Dutra
Rio - Outro policial foi morto no Rio na madrugada desta quinta-feira, o sexto somente nos primeiros cinco dias de 2017. O PM morto, Marcelo Abdalla Neder, estava em um carro junto de outros dois companheiros de farda, que também ficaram feridos, quando foram atacados por bandidos na Via Dutra, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Segundo informações do 20º BPM (Mesquita), os criminosos estavam fazendo um roubo da carga de um caminhão, na altura de Comendador Soares, por volta das 4h, quando os policiais, que seguiam pela rodovia de carro, se depararam com o grupo armado. Eles foram reconhecidos pelos bandidos, que abriram fogo. Um outro policial foi baleado no joelho e o terceiro foi agredido a golpes de coronhada.
Os policiais feridos foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu e um deles já recebeu alta.
Os criminosos fugiram levando uma arma de um dos policiais e o carro em que eles estavam. Marcelo Abdalla Neder, lotado na UPP do Lins, era casado. Não há informações sobre o enterro da vítima.
Agentes da Delegacia de Homicídos da Baixada Fluminense (DHBF) estão no local e realizam perícia. O trecho chegou a ficar interditado.