PRF prende integrante de quadrilha e recupera carga roubada em Caxias do Sul

Uma rápida ação de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três integrantes de uma associação criminosa responsável por roubar cargas de caminhões. As prisões aconteceram às margens da BR-116, em Galópolis, interior de Caxias do Sul.



A quadrilha, com vários indivíduos armados, furtou um M.Benz/ACCELO 1016, cor Laranja, nas proximidades do km 167 e do Arroio Pinhal. Ao perceber a aproximação da viatura da PRF, a quadrilha abandonou o caminhão roubado no km 160 e tentou fugir em uma Ford/Ranger, vermelha, que seguia dando apoio.

Riscos Brasil

Os policiais resgataram as vítimas, que estavam amarradas dentro do veículo, e continuaram as buscas, encontrando os assaltantes há mais de um quilômetro.



Dentro da camionete foram encontradas munição calibre .12 e .22, toucas ninja e equipamento bloqueador de GPS. Em seguida, já fora da rodovia, os policiais conseguiram prender um dos homens que fugia e duas mulheres encontradas em sua companhia. O homem é natural de Caxias, tem 30 anos, e já possui várias passagens pela polícia.



O caminhão objeto do crime, que estava carregado com frangos, foi devolvido ao proprietário. A Ranger utilizada no assalto estava com placas clonadas e havia sido furtada em Caxias.


Fonte: PRF

Riscos Brasil - Noticias de Roubo de Cargas

0anuncie1.jpg
Últimas noticias