Empresa de fachada foi localizada em Terra de Areia, um homem foi preso


Na tarde de 21 de março de 2017, policiais da Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), realizaram algumas diligências no município de Terra de Areia, momento em que localizaram uma empresa estabelecida com única finalidade de fraudar fornecedores e instituições financeiras - "arara".

No local foi preso em flagrante o indivíduo W. A., que utilizava um documento falso em nome

do "proprietário" do comércio de nome fantasia COMERCIAL NETUNO - maneira utilizada para movimentações bancárias e transações comerciais.


Na ação, que contou com o apoio da DP de Terra de Areia / Regional de Osório / DPI, diversos documentos foram apreendidos no interior do imóvel, comprovando-se a fraude, além de objetos que foram adquiridos de maneira fraudulenta.


Segundo o Del. Gustavo Rocha: "as ações da Especializada visam ao combate de organizações criminosas que atuam praticando o crime de furto ou roubo, bem como às empresas que dão roupagem de legalidade aos produtos por meio de empresas de fachada".


O Del. Sander Cajal reafirma o compromisso do Departamento em investigações qualificadas e chama a atenção da sociedade na colaboração por meio de informações através dos canais de comunicação.


Fonte: Policia Civil - RS


Disque-denúncia 0800 510 2828

WhatsApp e Telegram (51) 984187814

0anuncie1.jpg
Últimas noticias